segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hoje, primeiro dia de dieta foi difícil manter-se na linha! Depois de um dia todo sofrenco com suco de linhaça no café da manhã, barra de proteína e salada com frango grelhado no almoço acontece a bomba: B U R G E R K I N G ! Sem idéias para jantarmos, eu, meu namorado e um casal de amigos fomos comer essa bomba calórica! Não resisti. E, como se não bastasse, o seguinte pensamento surgiu: "já que estou saindo da dieta, vou sair com VONTADE!". Teve até uma torta mousse que eu não recomendo, até na embalagem diz que tem menos de 2% de chocolate, sendo o resto pura banha.

Banha essa que eu vou ter que tirar de mim. E são 7 quilos, é melhor eu começar, daqui a pouco o verão está aí.

Beijos e amanhã prometo que vai dar certo.

Um comentário:

  1. Amiga, deslizes acontecem mas o que importa eh retomar a dieta! Um grande abraco e boa sorte

    ResponderExcluir