quarta-feira, 21 de julho de 2010

8º dia de dieta! Hmmm..

Oito dias se passaram e na maioria, tudo certo! Até o 4º dia foi tudo perfeito: pãozinho integral com cottage, suco de pera com gengibre, shake de leite com banana, franguinho grelhado.. mas aí chegam o 5º e o 6º dias, final de semana, almoço na sogra com mousse de chocolate. Assim não dá! Amigos, pizza à noite! E sair com o namorado pra passear à tarde, rola um pastel gigante no melhor estilo bomba calórica! E com essas besteiras, um quadradinho de chocolate não parece tão mal assim, e vai! A minha sorte é que deixaram só um quadradinho da barra inteira.. o que era uma sacanagem foi o que me salvou, porque se a barra estivesse intacta... já era!
Hoje, 8º dia, resolvi me colocar nos eixos novamente. E estou amando o bendito do queijo cottage! Ele tem cara de ser horrível, mas o gosto é muito melhor do que tofu ou queijo minas! É uma delícia! Salgadinho.. hmm! E uma colher de sopa tem 25 cal, contra umas 100 do requeijão de copo!
Ah, e li que colocar na comida por dia 3 colheres de sopa de linhaça triturada ajuda muito o processo de emagrecimento, então... YES! Almoço rolou linhacinha!
Faz menos de uma hora que almocei e a gula bateu forteeeee!! A linhaça não ajudou a parar com cérebro de gorda! O que farei? Resolvi abrir um maracujá, colocar uma colher de sobremesa de mel e comer! Delícia.. Muito bom.. mas a vontade pelo chocolate tá complicada, principalmente porque sei que tenho escondidos uns no meu quarto, e porque escrevendo sobre ele dá mais vontade ainda! SHIT!!!
AI que vida! Amiga me salvaaaaaaaaa!

Vamos fazer uma aposta de quem perde mais peso até agosto? Com saúde, é claro!!
Que tal? Poderíamos fazer um day spa com massagem e dieta líquida, que tal?

Beijos amigaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário